Carregando... Aguarde...
 
 
 
 
 

E-MAIL:
SENHA:


CADASTRE-SE  |  LEMBRAR SENHA


Novidades

Receba descontos exclusivos, promo-
ções e muito mais.

Emails de empresas onde comprar

Postada em

Emails de empresas, onde comprar?

E-mail marketing é uma das melhores maneiras de aumentar conversões e construir um relacionamento com seus clientes potenciais. Além disso, campanhas de email marketing podem ser personalizadas para chegar a sua base de emails de empresas.

A parte surpreendente é que você aborda o seu público-alvo diretamente e há uma comunicação de duas vias. As coisas funcionam um pouco diferente quando se trata de negócios on-line. Você pode não encontrar uma ferramenta tão personalizada como enviar email marketing, que lhe permite comunicar com seus clientes da maneira mais poderosa possível.

A seguir fizemos uma compilação de alguns truques e dicas para a realização de uma campanha de email marketing bem sucedida para uma loja online:

Fortalecer sua lista de email

A primeira e importante tarefa é construir uma lista de emails atualizada e forte. Toda a sua campanha pode ser inútil se você não tem uma extensa lista de emails para enviar o seu conteúdo de qualidade. Considerando-se que você é um novato com a mailing, então como você pode comprar uma.

Aqui estão algumas maneiras de levar as pessoas a dar-lhe seus endereços de email:

  • Opt-ins funcionam bem para esta finalidade, mas eles precisam ser colocados no lugar certo, com gráficos de alta qualidade
  • Use CTA no final de blogs, pedindo o endereço de email, mas ele só vai funcionar com conteúdo de qualidade sobre o post
  • Oferecer incentivos em troca de endereços de email, como descontos ou e-books gratuitos
  • Construir página de destino separado para obter pistas que pede seu endereço de email

Crie bons assuntos

Linha de assunto é a primeira coisa que uma pessoa vê. Não só deve ser curto e conciso, mas também resumir o que está dentro do e-mail. Se você tiver uma oferta incrível dentro do seu email, mas a sua linha de assunto não é tão atraente, então pode ser uma grande perda para você. 
A taxa de abertura de emails dependem principalmente da linha de assunto. De acordo com 
MailChimp, taxa média aberta da indústria de comércio eletrônico é de apenas 16,75% .

Não pedir para comprar

Sim, mesmo se você sabe que você está falando com um cliente potencial, você não deve pedir-lhes para comprar. Em vez disso, esforce-se para se concentrar mais em informar e educar o seu público.

Por exemplo, se você colocar uma oferta de desconto, fale ao seu público para aproveitar a oferta, informando-os com um tom emocionante.

Mantenha seus emails curtos

Você, juntamente com todos os empresários lá fora precisa entender que seu público não tem tempo para ler emails longos. A melhor prática é mantê-los simples e objetivo; apenas com a certeza de que o seu conteúdo de email serviu o seu propósito de transmitir a mensagem.

Todos estamos familiarizados com o fato de que “uma imagem vale mais que mil palavras” e vale para emails também. Inclua imagens de alta qualidade em seu e-mail e resuma a informação sob a forma de um banner ou dois.

Email personalizado para melhores resultados

Ao escrever e-mails, tente adicionar um toque pessoal a eles pelo nome do remetente, bem como destinatário; Além disso, referem-se a qualquer venda anterior que ocorreu com eles para começar a conversa.

Emails de personalizados podem ajudar seus clientes a lembrar de você facilmente e pode mesmo seduzi-los para verificar a sua oferta. Isso também pode ser uma oportunidade e ponto de diferença entre você e seus concorrentes.

Ofertas promocionais por Email

Email marketing é um método essencial para promover qualquer campanha de marketing, especialmente se sua campanha gira em torno de promover descontos, códigos de cupom ou ofertas para uma temporada de férias.

Ele pode ajudá-lo a atingir um pedaço particular de seus clientes. Você pode enviar e-mails para um conjunto específico de público, visando resolver os seus problemas.

Um fator muito importante que deve ser parte de todas as suas estratégias é a chamada à ação (CTA). Tenha sempre a certeza que incluiu um CTA que direciona o leitor para o próximo passo. Ou seja, o seu site ou a página de destino específico. 

Peça aos clientes um feedback ou comentário

No início de nossa discussão, nós falamos sobre o relacionamento entre você e seus clientes e que o email marketing pode ser uma plataforma importante para fazê-lo. Você pode usar e-mails para se comunicar com seus clientes, perguntando sobre sua experiência com o site, sobre o último produto que comprou; ou simplesmente pedir-lhes sugestões sobre como melhorar o seu produtos/serviços.

Fornecer conteúdo de alta qualidade através de Boletim

Use a sua lista de emails de empresas ao máximo na construção de relacionamento com seus assinantes e clientes. Entregue conteúdo de alta qualidade que melhora o seu conhecimento na forma de boletim informativo semanal ou bi-mensal.

É importante notar aqui que você só deve fornecer conteúdo relacionado a persona do comprador. Com email marketing que você pode usar a segmentação para atender diferentes personas.

Alavancar o poder da automação

Aqui está mais uma vez um truque brilhante para obter sucesso com seus clientes por cumprimentá-los em seus aniversários ou qualquer evento especial. Há um conjunto de extensões gratuitas e pagas que podem ajudar a automatizar esse processo e agir como uma resposta automática para seus e-mails.

Não pare - Tente Teste A / B

Outra dica importante seria realizar testes A / B antes de tomar qualquer grande decisão. Experimente diferentes linhas de assunto, texto e gráficos para calcular a diferença na taxa de abertura, click-through-rate (CTR) e conversões. Um teste A / B vai ajudar você a planejar sua próxima jogada.