Carregando... Aguarde...
 
 
 
 
 

E-MAIL:
SENHA:


CADASTRE-SE  |  LEMBRAR SENHA


Novidades

Receba descontos exclusivos, promo-
ções e muito mais.

Lista de Emails Gratis exitem

Postada em

Lista de Emails Grátis, exitem?

 

E-mail marketing é uma forma de marketing direto que utiliza o correio eletrônico como um meio de comunicação de mensagens comerciais ou de angariação de fundos para uma audiência. Em seu sentido mais amplo, cada e-mail enviado a um cliente potencial ou atual poderia ser considerado e-mail marketing. No entanto, o termo é geralmente usado para se referir a:

  • Enviar e-mails com o propósito de melhorar a relação de um comerciante com seus clientes atuais ou anteriores e para incentivar a lealdade do cliente e repetir negócios. Lista de emails grátis aqui
  • Enviar e-mails com o objetivo de adquirir novos clientes ou clientes atuais convincentes para comprar algo imediatamente.
  • Adicionando anúncios para e-mails enviados por outras empresas para seus clientes.

Confira algumas Dicas de Email Marketing

E-mail marketing tem várias vantagens sobre o marketing do correio tradicional, incluindo o seguinte:

  • Um retorno exato sobre o investimento pode ser rastreado e tem provado ser alta quando feito corretamente. Email marketing é muitas vezes relatado como apenas a segunda de pesquisa de marketing como a tática mais eficaz de marketing online.
  • Os anunciantes podem alcançar um número substancial de assinantes de e-mail que optaram por receber mala direta sobre temas de interesse para eles.
  • Mais da metade de todos os usuários da Internet verificam ou enviam e-mail em um dia típico.
  • E-mail permite que os comerciantes para chegar aos consumidores com mensagens personalizadas e relevantes, dinâmicas.
  • e-mails transacionais permitem que as empresas para responder automaticamente a eventos de consumo importantes, como compras ou shop-o abandono do carro.

As desvantagens do e-mail marketing cercam a taxa de rejeição / spam dos e-mails pelo programa de e-mail dos consumidores, afetando negativamente a taxa de entrega de e-mails. Este tem sido um pouco eliminado com a ideia de “opt-in” e-mail, onde os consentimentos de consumo para receber os e-mails e, portanto, elimina a ideia de receber e-mails unsolicitated - Idealmente manter e-mails que são relevantes e apropriadas para cada destinatário individual. Listas de email atuais

Assim, as perguntas são por quê e como se deve enviar campanhas de e-mail marketing? Bem, aqui estão alguns pensamentos sobre o assunto:

Por quê enviar email marketing?

  • Custo - E-mail marketing é barato, não há duas maneiras sobre ele. Quer fazê-lo sozinho, ou através de uma agência de marketing digital, marketing a centenas de consumidores via e-mail vai custar-lhe bem menos em comparação com outros canais de publicidade.
  • Sucesso - E-mails podem ser especificamente dirigidas ao consumidor ideal. Com esse conceito em mente, juntamente com e-mail de custo-eficácia, não é de admirar que o email do ROI de marketing, muitas vezes sopra outras estratégias de marketing direto para fora da água - O truque é que você tem que fazer a coisa certa!
  • Mensuração e Flexibilidade - Com as análises disponíveis hoje é fácil controlar as respostas aos seus emails exatamente, a fim de descobrir o que partes de sua campanha estão trabalhando e que partes não são. Com esse conhecimento, você pode então reagir instantaneamente a modificar sua estratégia de campanha se necessário.

Como enviar e-mail marketing?

Dave Chaffey de Marketing Insights oferece uma visão experiente sobre os fatores de sucesso de e-mail marketing, usando o mnemônico “ CRÍTICO “:

  • Criativa - Isso se refere ao design geral do e-mail (layout / imagens / cor). Especificamente, é uma boa ideia pedir a cada cliente se eles gostariam os e-mails em texto ou email em HTML como há muitas vezes uma grande preferência por um sobre o outro.
  • Relevância - Segmentação, segmentação, e mais segmentados. Faça o seu e-mail personalizado para cada destinatário se você quiser que a taxa de resposta aumente.
  • Incentivo - Destinatários olhar para e-mails e pensar “WIIFM?”, Ou seja, “o que está nele para mim ??”. Não há tal coisa como um almoço livre direito? Bem ... Oferecer o destinatário um “almoço grátis” para participar e eles serão mais propensos a responder.
  • Timing - Não envie um e-mail que os destinatários receberão durante a noite, deixá-lo aparecer em sua caixa de entrada durante o seu dia de trabalho. Isso também se expande para selecionar certos dias, meses e até anos. Lembre-se - Você pode testar e medir o tempo funciona melhor para que e-mail.
  • Integração - As empresas não podem confiar apenas em um método de marketing, nem podem contar com vários métodos de marketing diferenciada. Em vez disso, as melhores práticas de marketing utilizam comunicação integrada de marketing (IMC), onde todos os aspectos da sua promoção trabalhar juntos para criar um todo. E-mail marketing deve ser incluindo aqui, portanto, seus e-mails deve realizar a mesma imagem e mensagem como suas operações inteiras. Até o momento da campanha deve trabalhar com outros aspectos do seu mix de marketing.
  • Copy - Ao considerar a direitos autorais para o seu e-mail você deve considerar todos os aspectos da língua, da linha de assunto através de sua assinatura do correio. Com e-mails, nem todas as ligações devem ser guardadas para a última frase, pop-los no início para pegar esse cliente impulsivo!
  • Atributos - Aqui Dave fala sobre o cabeçalho do e-mail, com atributos, incluindo a linha de assunto, a partir do endereço, para o endereço, a data / hora da recepção e formato. Mais uma vez, testando sua campanha de email marketing pode excluir os atributos que os clientes consideram spam e destacando os atributos que irá funcionar melhor para o seu negócio.
  • Página de destino - Quer os e-mails para se transformar em conversões de vendas? Não basta hyperlink seus clientes para a sua home page; mostrar-lhes exatamente onde você quer ir e fazê-lo rápido e fácil para completar quaisquer formas!

Então, sim ... E-mail marketing é um componente vital em muitas indústrias, especialmente para a criação dessas importantes relações cliente-empresa. Aprenda a usá-lo bem e ele irá definitivamente colidir acima sucesso da sua empresa.

Só não tente enviar outro e-mail que vai direto para a minha pasta de spam. E, se o e-mail não conseguem fazê-lo através de minha caixa de entrada - Faça valer a pena ler!