Carregando... Aguarde...
 
 
 
 
 

E-MAIL:
SENHA:


CADASTRE-SE  |  LEMBRAR SENHA


Novidades

Receba descontos exclusivos, promo-
ções e muito mais.

Como conseguir lista de emails atuais e abertas

Postada em

Como conseguir lista de e-mails atuais e abertas

 

Comprar listas de e-mails atualizadas – Saiba porque vale a pena

Você tem um negócio e quer divulga-lo de uma forma eficaz e com baixo custo?

O envio de e-mails para prospectar clientes é muito com e importante hoje em dia. É o tão conhecido e-mail marketing, que praticamente todas as empresas fazem. É uma ferramenta de marketing digital muito eficiente para pequenas, médias e grandes empresas e com preços bem acessíveis.

Se a sua ideia inicial é atingir as pessoas interessadas no seu produto e convencê-las de que ali vai encontrar as soluções para os seus problemas, o que te impede de comprar mailing pronto para te ajudar nisso? Você pede pensar em algumas respostas polêmicas, mas aqui nós te ajudaremos a responder: nada me impede.

Fala-se muito contra as listas de e-mails prontas, mas a verdade é que se você encontrar um fornecedor bom e honesto, e souber fazer todo o processo, você não terá grandes problemas.

 

O Lista de E-mail Segmentada é a sua melhor opção!

Se você está iniciando agora e ainda não tem uma lista para disparar suas ofertas e seu conteúdo, certamente a forma mais simples é comprar uma lista de e-mail atualizada e de qualidade.

Criar a sua própria lista é importante, mas isso vai exigir de você muito tempo e trabalho. Por isso, para iniciar sua campanha de e-mail marketing, você pode adquirir uma lista de e-mail segmentada, com emails de empresas e dados do seu público-alvo e começar esse trabalho. Você pode pensar que é um tiro no escuro e por isso não dará resultado, mas não é bem assim.

É possível que você já tenha pesquisado sobre o assunto e até tentado fazer este trabalho, mas a verdade é que nenhum site é como o listadeemailsegmentada.com, pois conosco você terá atendimento 24 horas, com garantia e suporte. As listas são atualizadas a cada seis meses com dados reais e nós entregamos exatamente o que é descrito no anúncio. E por fim, se o cliente por algum motivo não ficar satisfeito, nós oferecemos outro mailing ou devolvemos o dinheiro.

É importante dizer que não fazemos milagres! Oferecemos as listas e alguns softwares de envio de e-mail de brinde e é isso. Não temos nenhuma responsabilidade quanto ao disparo. Tudo isso é muito bem explicado nos anúncios.

 

Como comprar as listas de e-mails?

Na loja há uma vitrine com várias listas segmentadas por ramo de atividade, profissão, pessoa física ou jurídica, gênero, etc. Por exemplo, se você é tem uma indústria de alimentos e quer vender para supermercados do Brasil todo, lá você vai encontrar uma lista com e-mails de supermercados; ou quer enviar e-mails para condomínios de São Paulo e por aí vai.

É só você saber bem quem é o público que você quer atingir e escolher a melhor lista que tem no site para você, ou até mais de uma.

O pagamento é pelo Pagseguro, por cartão ou boleto e o material é liberado imediatamente por e-mail, após a confirmação do pagamento.

Você viu como é simples?!

 

Como conseguimos estes e-mails?

Você pode estar se perguntando de onde vem estes e-mails, como conseguimos, então nós vamos tentar te responder de uma forma bem clara e transparente.

Uma parte destes e-mails são capturados da internet através de softwares próprios para isso, ou seja, são dados que as pessoas, como você com certeza já fez, deixa nos sites, nos cadastros para receber mala direta por exemplo, e o programa consegue capturar estes e-mails cadastrados.

Outra parte vem de parceiros (indústria, comércio, agências) que nós temos, que nos fornecem algumas listas de e-mails segmentadas.

 

E quanto ao envio de e-mails? Veja algumas dicas:

Atenção!

Não utilizar provedores pagos para mandar e-mail e divulgar o seu negócio, a não ser que ele tenha autorizado o envio, já que ele pode localizar sua conta e cancelá-la alegando “Spam”.

Portanto, é melhor utilizar provedores gratuitos para enviarem suas campanhas de e-mail. Assim você evita problemas e prejuízos. Caso prefira, você não precisa informar seus dados corretos quando for se inscrever no provedor. Se for usar um e-mail de retorno, faça o mesmo.

SMTP tem um limite diário de envios, quando você ultrapassa esse limite, os emails não são mais enviados ou retornam como inválidos.

É interessante alternar os envios. Enviar um pouco com cada servidor. Crie e-mails grátis no yahoo, gmail e faça alguns testes também.

 

Dicas para criar uma boa mala direta

Seja bem objetivo no texto  e harmônico na utilização cores e imagens.

Utilize um breve comentário do seu produto/serviço, coloque o link do seu site se tiver e os dados para contato.

É importante você colocar no final da sua mala direta a seguinte mensagem, já que assim você estará agindo de acordo com a lei:

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico,

Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso

Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".

Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.

Para ser removido de futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto: REMOVER.

 

Evite mensagens muito longas, pois são chatas e os programas limitados vão bloquear mais rápido o envio.

Seguindo essas dicas com certeza você não terá problemas em utilizar nossas listas.

Tenha um bom trabalho e sucesso!